Blue Diamond Felipe Coimbra revela detalhes da sua trajetória profissional

 In Casos de sucesso

Para muitos brasileiros, ter liberdade financeira, tempo livre e uma vida confortável é uma ideia distante e impossível. Para outros, é questão de vontade, oportunidade e esforço. Foi assim para o paulista Blue Diamond Felipe Coimbra, que descobriu o transformador modelo de negócios da Boulevard Monde e mudou a sua vida.

Natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, Felipe trabalhava como analista de sistemas em uma metalúrgica até que um colega de trabalho o convidou para conhecer uma ótima oportunidade: o mercado de marketing multinível e a 2ª maior empresa do Brasil no segmento, a Boulevard Monde. O amigo em questão, o Imperial Black Diamond Juliano Rocha, ampliou os horizontes de Felipe e o mostrou novas perspectivas profissionais. “Quando conheci a Boulevard, eu estava totalmente endividado e meu carro estava em busca e apreensão. Notei que o negócio poderia mudar minha vida e, a partir daquele momento, decidi iniciar as atividades na empresa. Hoje, consegui quitar todas as dívidas e melhorar minha qualidade de vida”, diz Felipe.

Em apenas 5 meses de dedicação, Felipe bateu o título de Diamante e, em abril deste ano, conseguiu o título de Blue Diamond. Tudo isso se dedicando parcialmente a Boulevard. Atualmente, Felipe deixou o cargo de analista de sistemas e concentra seus esforços unicamente na Boulevard. “A cada dia que passa, me desenvolvo e aprendo mais com os treinamentos e com o Sistema BLV Freedom. Em 2017, pretendo me superar e conquistar o título de Black Diamond”, fala otimista e decidido.

Além de alcançar novos níveis, Felipe também foi recompensando com premiações: viagem de cruzeiro e para Cancun, no México, e um automóvel HB20 quitado. “Tenho certeza que isso é apenas o começo do que ainda está por vir. A empresa não para de crescer e pensa em primeiro lugar nos seus distribuidores. Isso faz com que tenhamos cada vez mais força e crença para alcançarmos os nossos objetivos”, conta.

 

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.