Blue Diamonds Adolfo Fernandes e Camila Sena transformaram suas vidas na Boulevard

 In Casos de sucesso

Eles queriam mudar o destino e reescrever a própria história. Tinham como objetivo conquistar a tão sonhada liberdade financeira e uma vida confortável. Há 1 ano e 5 meses, Adolfo Fernandes e Camila Sena descobriram a empresa que transformaria suas vidas e tornaria esses desejos em realidade: a Boulevard Monde.

Naturais de Santarém, no Pará, Adolfo e Camila decidiram procurar novos horizontes e oportunidades em outra cidade do Norte do Brasil: Manaus. Adolfo, que atuava no mercado de construção civil, estava em busca de novas perspectivas e, entre várias pesquisas, descobriu o mercado de marketing multinível e, consequentemente, a 2ª maior empresa brasileira do setor: a Boulevard Monde. “Minha situação financeira estava degradada e, isso, me impulsionou a buscar algo novo. Procurei informações e conteúdo sobre o mercado de vendas diretas e me deparei com histórias reais de pessoas reais e pensei: ‘Quero isso para mim e para a minha família’. Foi aí que descobri o universo da Boulevard Monde e encontrei pessoas que abriram as portas para mim: os líderes Frederick Aleixo, Luiz Paulo Aleixo e Felipe Dourado”, fala.

Segundo Adolfo, o começo no segmento foi difícil, mas, a vontade de vencer era superior. “A minha primeira missão foi convencer a pessoa que mais confia em mim: minha esposa Camila. No início, foi difícil porque estávamos morando há pouco tempo em Manaus e tínhamos poucos conhecidos. Hoje, temos diversas pessoas na nossa rede em diversas partes do Brasil”, conta.

Atualmente, a dupla desfruta de mais qualidade de vida e já materializaram vários sonhos. “Com o decorrer do tempo, vimos que estávamos na empresa certa, com produtos certos e com pessoas certas. Até agora, fomos premiados com viagens de cruzeiro e para Cancun e com um carro Jeep Renegade, que é o primeiro da região Norte”, diz Adolfo.

Para 2017, não falta disposição e motivação para os Blue Diamonds. “Os planos são não parar de expandir o negócio, pois existem milhares de famílias aguardando uma oportunidade e a nossa missão é ajuda-los”, comenta Adolfo animado.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.