A história dos Blue Diamonds jovens e determinados Anderson Moreira e Lucas Lemos

 In Casos de sucesso

Dois jovens cheios de sonho e em busca da tão sonhada independência financeira. Amigos e parceiros de trabalho, os recifenses Anderson Moreira e Lucas Lemos trilham uma bela trajetória na Boulevard Monde e, através da empresa, estão realizando vários desejos, ocasionando resultados e transformando suas vidas.

Antes de se dedicar exclusivamente a Boulevard, Anderson trabalhou por quase dois anos em uma empresa de vendas diretas. “Lá, eu não estava muito bem. Tinha a sensação de ser um piloto de Fórmula 1 andando dentro de um Fusca. Eu procurava uma empresa com produtos acessíveis e de alto giro até que falei com um grande amigo meu, o Imperial Black Diamond Frederick Aleixo, que faz parte da Boulevard e ele comentou comigo sobre as maravilhas da empresa”, conta.

Dias depois, Anderson se encontrou com o amigo Lucas Lemos e eles conversaram sobre as empresas atuantes do mercado de marketing multinível. “A que mais nos chamou a atenção foi a Boulevard pelos seus ótimos produtos, catálogo de alto padrão de qualidade e plano de negócios. O Imperial Black Diamond Felipe Dourado veio do Rio de Janeiro até Recife para nos falar melhor sobre o universo da Boulevard e saímos do encontro maravilhados com o que havíamos visto”, comenta.

Motivados e confiantes que a Boulevard realmente cumpre com o que promete, Anderson e Lucas fizeram as malas e foram até São Paulo desbravar a sede da 2ª maior empresa brasileira de vendas diretas. “Tivemos a honra de conhecer o presidente Ronaldo Garcia e ele nos mostrou toda sua expertise no mercado e competência no âmbito empresarial. Ele elevou nossa crença na empresa em 1000% e decidimos nos dedicar a Boulevard”, diz.

Anderson e Lucas, movidos a determinação e persistência, alcançaram o nível Diamond em apenas 15 dias e, no mês seguinte, atingiram a graduação Blue Diamond. Desde então, a dupla já ganhou várias premiações, como dois automóveis de luxo, o HB20 e Jeep Renegade, e viagem para Cancun, no México.

Para o futuro, Anderson e Lucas desejam realizar o sonho da casa própria e ganhar mais viagens, além de um Land Rover Evoque, através da premiação Car Club. “A decisão de integrar o time da Boulevard mudou as nossas vidas. Agradeço demais a nossa linha ascendente e o corporativo da empresa. Se não fosse por eles, não estaríamos aqui contando essa história”, fala Anderson.

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.